quarta-feira, 13 de agosto de 2014

#Entrando em forma com a Moa# - Alimentos que combatem a celulite





Olá gurias e guris tudo bem.......
No post de hoje vamos falar de um assunto que tem muita coisa pra ser dica e pensada: a celulite.......claro que um post só será pouco né, então certamente abordaremos esse tema outras vezes.Para começar trouxe dicas de alimentos que podem combater a dita cuja.........
O excesso de sal e açúcar é a principal causa para o aparecimento das celulites  . O sal nos faz reter líquidos e açúcar  em excesso provoca uma reação inflamatória e oxidação das células , contribuindo para a  formação da celulite. Mas incluindo alguns alimentos no dia a dia podemos combater a "danada"....

Maracujá
A crisina ( substância presente no maracujá) atua no equilíbrio hormonal e também nos níveis de estrogênio, regulando o acúmulo de gordura.

 Sardinha ,queijo branco e iogurte
 Ricos em cálcio  aceleram a queima de gordura.

 Castanha-do-para, carne bovina, grão-de-bico e Nozes
 As nozes,grão-de-bico e castanha tem alto teor de magnésio, e o zinco presente na carne bovina irão fortalecem o sistema imunológico e melhorar a circulação.




Banana , uva e pão integral 
 Estimulam a produção de colágeno,aceleram o metabolismo e contribuem para a  redução de acúmulo de gordura ,a uva possui alta concentração de resveratrol, substância que diminui a concentração de glicose no sangue, ajuda na circulação sanguínea e regula o intestino.

Semente de girassol
Contém vitamina E, age como antioxidante e anti-inflamatório.

Damasco e Batata-doce 
 Ricos em potássio- responsável por manter o equilíbrio de líquidos no organismo e nas células.O sódio em  excesso  na alimentação e a falta de potássio é uma das principais causas do aparecimento da celulite, pois favorece o inchaço.





 Goiaba , kiwi e acerola
Essas frutas são ricas em vitamina C que combate os radicais livres e contribuem para a  formação de colágeno.
Espero que tenha sido útil o post,obrigada pela companhia!Bjs da Moa.

6 comentários:

  1. Amei...vou usar todas as dicas. bjos

    ResponderExcluir
  2. oiii... Moa td bem? eu vi um video seu falando sobre uns produtos da Avon, ai comprei e comecei a usa,
    ai depois vc disse que com um tempo de uso ele pode deixar manchas na pele, vc poderia me indicar um outro creme aitissinais bom, que eu possa usar intercalando com o vitanol A? Obrigada Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá como vai, pois é, falei com minha dermato e ele me explicou que a avon usa na fórmula alguns componentes que juntos podem deixar manchas na pele,claro que cada pele é diferente mas não custa evitar rsrsrs....mas o Redermic pode ser usado, nas noites que não usar o vitanol pode ser feita a máscara de hipoglos com as vitaminas A,E , tem também os cremes da Mary kay da Linha time wise (estou usando no momento).....qualquer coisa entre em contato se preferir morgananhmoa@hotmail.com bjs e obrigada!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá como vai.....obrigada,estamos comendo devagar mas teremos novidades rsrsrs,bjs!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause