sexta-feira, 25 de julho de 2014

#Pintando as unhas com a Moa# - Preguicinha





Olá gurias e "gurizes" tudo bem com vocês....
Até que enfim chegou a dona sexta-feira e que venha final de semana oba!!!!
Pois bem, o post de hoje é bem bacana porque vou falar de uma coisa que ainda não apareceu aqui no blog que é esmalte!!!Uma vez por semana vou postar "pintando as unhas com a Moa", porque estou numa onda deixar minhas unhas crescerem e claro que vou aproveitar para mostrar os esmaltes que estou usando.....então fica a dica de uma cor bem vibrante e ao mesmo tempo muito charmosa........


 Escolhi para o primeiro post de esmaltes a cor preguicinha da Risque......






 E vejam quem aparecer para me ajudar com as fotos...






E então gostaram da minha dica?Me contem qual esmalte preferido de vocês!!!
Bj da Moa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause