sexta-feira, 25 de julho de 2014

#Como eu uso o Dermaroller# (minha experiência)





Olá minha gente que tanto adoro,tudo bem....
Eu queria que o vídeo tivesse saído hoje a tarde mas a dona internet é quem manda né......mas estamos aqui e pra falar do Dermaroller (tudo de bom), faz um bom tempo que estou querendo dividir com vocês minha experiência com o roller e neste vídeo falo tudinho.......venham assistir o vídeo comigo!!!













Se vocês gostaram compartilhem com as amigas, bj da Moa!

6 comentários:

  1. Olá! Eu vi o seu vídeo sobre o Dermaroller. Gostaria de saber onde você comprou. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine como vai....eu comprei em um site de fora que nem vale a pena falar pois demorou muito pra chegar e quase fui taxada.....então se desejar comprar tem no mercado uma imensa variedade, acho que na beleza na web tem, e se digitar dermaroller no google, vai aparecer muita coisa a respeito!bj e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause