sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Coisinhas que a moa gosta !


Olá guriaaaassss...
estou um pouco sumida aqui no blog né, me desculpem,é que meus dias estão voando...
acho que é porque vai chegando fim de ano  e aí tem um mundo de coisas pra fazer, trabalho que não acaba mais....
Mas,vamos ao que interessa ....preparei um vídeo em que mostro minhas pomadinhas que adoro usar
falo um pouco sobre cada uma delas, mas assim gurias,se ficar alguma duvida pode deixar nos comentários
que respondo com muito prazer ok...vamos conferir!!!!




Espero que tenham gostado do vídeo,fiz com muito carinho...
bj e fiquem com Deus!!

Um comentário:

  1. oi linda vi seu comentário sobre o protetor solar e eu também tenho a pele super oleosa adoro esse misenol mas eu uso aquele branquinho que e pra pele oleosa ótimo não deixa brilho no rosto vale a pena experimentar bjs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause